sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Exame Médico Desportivo

O Exame Médico Desportivo constitui um instrumento imprescindível para aferir a aptidão ou inaptidão dos praticantes desportivos para o desempenho da sua prática, principalmente na população jovem.


A realização de exames de avaliação médico-desportiva é condição necessária para que qualquer praticante desportivo se possa inscrever, no início de cada época desportiva, na respectiva federação desportiva dotada de estatuto de utilidade pública desportiva.


Tendo em consideração as dificuldades nas anteriores épocas na obtenção do exame médico desportivo, a Escola Crescer contactou a Clínica Madrid para a realização dos mesmos.
Assim e com a devida marcação prévia, devem os interessados contactar:


Clínica Madrid
Loteamento Santa Apolónia, Lt H, r/c Esq.
5300 Bragança
Tlmv: 914 674 410
Tlf: 273 381 546

Mais se informa que os horários definidos para atendimento aos n/ alunos são:
• 23/09/2011 a partir das 18h;
• 24/09/2011 no período da manhã.
Para marcações de outros horários devem contactar a referida clínica.

Os Boletins de Exame Médico Desportivo estão a ser distribuídos pelos alunos.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CONVOCATÓRIA

A direcção da Escola Crescer convoca os pais/encarregados de educação dos atletas dos grupos/escalões Benjamins e Infantis para uma reunião a realizar no dia 15 de Setembro (5ª feira), entre as 18h30m e as 19h30m, no edifício principal do Centro de Educação Especial (CEE).

Ordem de trabalhos:

1. Análise da época anterior;
2. Participação nos quadros competitivos da Associação de Futebol de Bragança;
3. Outros assuntos.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Início Actividades 2011/2012

Informamos que as actividades da Escola Crescer, relativas ao ano lectivo de 2011/2012, se iniciam no dia 8 de Setembro de 2011 (Quinta-feira) pelas 18:00h, no Campo do CEE.

Os alunos têm pela sua frente, um ano repleto de actividades, que a Escola Crescer lhes irá proporcionar, destacando-se:

Petizes e Traquinas: Convívios desportivos com clubes do distrito, à semelhança do ano anterior;
Benjamins: Campeonato Distrital de Futebol de 7 e de Futsal;
Infantis: Campeonato Distrital de Futebol de 7 (possibilidade de se participar com 2 equipas caso o n.º de alunos seja igual ou superior a 20);
Iniciados: Campeonato Distrital de Futebol (caso haja 12 alunos até ao fim de Outubro).
Estão também previstas actividades de lazer e convívio envolvendo os alunos, encarregados de educação e professores da escola.
Cientes das dificuldades que nos esperam, mas certos de que mais uma vez, tudo faremos para que este ano lectivo decorra de forma satisfatória para todas as partes intervenientes.

Saudações desportivas.