sábado, 16 de abril de 2011

Campeões Distritais do Campeonato de Benjamins - Futsal

Na última jornada do Campeonato Distrital de Benjamins - Futsal, opunha as duas equipas que aspiravam ao título de Campeão Distrital, Escola Crescer e Escola Arnaldo Pereira.

Conscientes de que o empate serviria, a Escola Arnaldo Pereira entrou em campo dando a iniciativa de jogo à Escola Crescer, estratégia da qual tirou partido, embora com boas combinações originando boas situações de finalização, a Escola Crescer não conseguiu chegar ao golo, permitindo que o adversário se adiantasse no marcador, chegando ao intervalo a perder por uma bola.

No reatamento, após algumas correcções/orientações ao intervalo, a Escola Crescer entrou em campo decidida a dar a volta ao resultado. No entanto a Escola Arnaldo Pereira amplia a vantagem para dois golos, mas fruto de uma grande atitude em querer vencer, os alunos da Escola Crescer deram a volta ao resultado, conseguindo almejar a baliza contrária por quatro vezes, sagrando-se assim Campeão Distrital de Benjamins - Futsal.

Os nossos parabéns a todos os nossos alunos que contribuíram para este feito, não só os intervenientes de hoje, como aos que colaboraram nas restantes jornadas.