sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Participação Convívio Desportivo F. C. Porto (Dragon Force)

À semelhança dos primeiros tempos da Escola Crescer, voltamos a participar em Convívios Desportivos, nos quais não há registo de resultados e consequente classificação. Este regresso não poderia ter sido melhor, atendendo às condições nas quais se realizaram os jogos, bem como à alegria demonstrada pelos nossos alunos.




2.ª Jornada Campeonato Distrital de Futsal - Escolas

Entrando bem no jogo, a Escola Crescer chegou ao 4-0 na primeira metade do jogo, reagindo o Vila Flor após o intervalo, conseguindo reduzir para 4-3.

15.ª Jornada Campeonato Distrital de Escolas e Infantis

Os jogos referentes à 15.ª jornada de Escolas e Infantis, S. C. Mirandela - Escola Crescer, a pedido da equipa a ser visitada, foram adiados os jogos para data a marcar posteriormente.

Campeonato Distrital de Escolas


Campeonato Distrital de Infantis


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Participação no Hernâni Cup 2010

À semelhança das edições anteriores, a Escola Crescer foi convidada a participar no já consagrado Torneio de futebol infantil, Hernâni Cup 2010.
A participação da Escola Crescer, dando sequência aos bons resultados nas edições anteriores, 3.º em 2008 e 1.º em 2009, conseguiu também o último lugar do pódio, vencendo na atribuição do 3.º e 4.º lugar, o Boavista F.C..

De salientar que na presente edição, a Escola Crescer não perdeu nenhum jogo, não conseguindo no entanto o apuramento para a final.

Resultados e Classificações








Apuramento 3.º e 4.º lugar

Escola Crescer - Boavista F. C. 1-0


Classificação Final

1.ª Jornada Campeonato Distrital de Futsal - Escolas

A direcção da Escola Crescer, depois de ouvir pais/encarregados de educação do grupo Pré-Escolas (nascidos em 2001/2002), decidiu participar no Campeonato Distrital de Escolas de Futsal (nascidos em 1999/2000).

Assim, e tendo como base os nossos alunos de Pré-Escolas, teve início no passado fim de semana o referido campeonato, onde a Escola Crescer mediu forças com a Escola de Futsal Arnaldo Pereira.

Num jogo disputado até aos últimos instantes, a Escola Crescer conseguiu levar de vencido o jogo, por um 5-4, resultado este que atesta bem o equilíbrio no jogo.

Campeonato Distrital de Futsal - Escolas






14.ª Jornada do Campeonato Distrital de Escolas e Infantis

Praticamente a terminar a 1.ª volta dos campeonatos distritais de Escolas e Infantis, na 14.ª jornada, a Escola Crescer mediu forças com o Clube atlético de Macedo de Cavaleiros, almejando duas vitórias a Escola Crescer.

Campeonato Distrital de Escolas




Campeonato Distrital de Infantis




sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

13.ª Jornada campeonato Distrital de Escolas e Infantis

Na 13.ª Jornada, a Escola Crescer logrou duas vitórias junto da sua congénere de Vila Flor.

Campeonato Distrital de Escolas

________________________________________

Campeonato Distrital de Infantis


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

12.ª Jornada Campeonato Distrital de Escolas e Infantis

A Escola Crescer na 12.ª jornada recebeu o G. D. de Sendim, conseguindo mais duas vitórias no presente Campeonato de Escolas e Infantis.

Campeonato Distrital de Escolas




____________________________

Campeonato Distrital de Infantis